Categorias
DICAS

Como Tirar Fotos Com Mais Nitidez – 3 Formas Incríveis De Fazer

Como tirar Fotos Com Mais Nitidez é Uma Tarefa Simples, Mas Que Exige Algumas Técnicas Importantes que devemos nos atentar e seguir para ter nitidez boa.

Como tirar Fotos Com Mais Nitidez é Uma Tarefa Simples, Mas Que Exige Algumas Técnicas Importantes, Eu Ensino 3 Matadoras!

Você tem dificuldades em deixar suas fotos com mais nitidez?

Uma das maiores dificuldades de muitos que querem fotografar bem é em relação a nitidez das fotografias.

As vezes, estamos editando nossas fotografias, seja no Photoshop ou Lightroom, percebemos ao dar um zoom de 100% que, algumas fotos ficam tremidas ou borradas e a indignação nos consome.
E quando estamos em um nível em que a profissionalidade é exigida, esses erros não são admitidos.

Muitos pensam que a forma de tornar fotos mais nítidas é deixar a profundidade de campo grande, como f16, f22…. [acreditem eu pensava desse jeito….rsrsrsrsr]

Mas, para nós que temos um pouco mais de experiência, sabemos que isto não é verdade, pois existe uma abertura, depende da lente, que proporciona uma nitidez melhor….[1 Dica], daí podemo utilizar desta técnica para melhorar nossas fotos em relação a nitidez.

Essa foi a primeira dicas ou forma de como tirar fotos com mais nitidez, veja as outras duas abaixo:

Existe outras 2 dicas que eu quero passar para vocês, que são:

2 – Posição em que seguramos a câmera;

3 – Respiração;

Agora se querem ver e saber destas dicas com mais detalhes, veja o vídeo abaixo que eu explico melhor!

Então é isto nos vemos no vídeo,

Abraço bem forte e até a próxima.

como tirar fotos com mais nitidez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.